Menu

Image Map

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu Espaço

Há certos sons que tocam em meu interior, que me fazem viajar através de minha alma, tal como uma dopada que me trazem sentimentos gostoos de sentir, meu coração bate mais forte, meu corpo se arrepia, me imagino entre as estrelas, correndo sem saber em qual descansar, grito, choro e ouço meu coração desesperado, minha respiração aumenta, e a canção toca mais alto, sinto paixão, prazer, uma vontade de viver, andar
correr, rir e chorar.
Que espaço é esse? o espaço de minha alma,meus sentimentos, e viajo em sua estrada para dar a sensação de que ainda sinto aquela força da minha adolescencia, onde sempre buscava algo de lá de dentro para ser repartido com alguém.
As vezes gosto de me sentir assim, um pouco só, e medito nesse espaço de sentimentos.

3 comentários:

  1. fresca......vcs duas duas frescas..... fresquinhas.....

    ResponderExcluir
  2. Roro... Que bom que voce mantém este lado romantico em sua vida e esta alegria de viver.
    Seu Blgog está muito Legal. Beijos ...
    Gege que te ama.

    ResponderExcluir
  3. Mãe...como tú é linda!!!! POr dentro e por fora....te amo muito...beijos.....

    ResponderExcluir