Menu

Image Map

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O AMOR PELA PORCELANA PINTADA A MÃO

Quando criança gostava de brincar no quintal de casa, e ali brincando de fazer casinhas com pauzinhos no chão, as vezes eu achava uns caquinhos de louça com florzinhas, e uns coloridos, pra mim era um achado, eu os guardava todos em uma caixinha.
Mal sabia eu que aqueles caquinhos de porcelanas com florzinhas já eram minha paixão por pintura em bules, xícaras enfim em peças de porcelana.
Acho que desde pequenos já temos uma boa noção do que gostamos e o que vamos buscar no futuro.
E quando estou pintando uma peça minha alma se enleva de paz, prazer é como um filho que acabou de nascer, sempre digo essa acabou de sair do forno está quentinha.
É maravilhoso quando fazemos algo que nos dá prazer, e quando estou pintando sempre penso em minha familia, nos filhos, no marido o que eles vão dizer daquela peça, é prazeroso ver a alegria deles admirando aquele feito que foi trabalhado com esmero e dedicação. Quero deixar minha marca na vida dos filhos, dos netos e eles lembrarem como mamãe urso, e vovó urso fazia com carinho todas as coisas. Era isso que eu queria registrar um desejo, um sonho que veio desde criança.

Um comentário:

  1. Mãe.... como tú é especial....eu te amo tanto,tú não sabe como amo as coisinhas que faz para nós é especial....Vc é uma pessoa de Deus,e faz sempre o seu melhor por todos e em tudo....
    Amamos vc....roroblogueira.com

    ResponderExcluir